Host que sainge em Alost
(07 de julho de 2016 – 17:45)
7 de Julho na 17:45 em Aalst (Bélgica) iniciou uma série de si a cor de um tom vermelho-sangue. O fenômeno ocorreu na casa do Pai Eric Jacqmin na presença de várias testemunhas.
Host inacessível!
O anfitrião está bloqueado em um ostensório de lata que tem a distinção de ser incapaz de abrir. Com efeito, a porção central circular foi hermeticamente soldados na parte traseira, enquanto na frente de uma janela é colada à extremidade do metal. É, portanto, impossível de alcançar sem quebrar o objeto de host. Qualquer manipulação não autorizada do host é excluída, ela é realmente abrigou no centro do ostensório.
A parte traseira do suporte é totalmente soldada.
Um ex-host, mas perfeitamente preservado.
Este custódia foi dada ao Pai há 9 meses (7 de outubro de 2015) por fiéis que duvidavam nem eles nem o Pai, que continha um verdadeiro host.
Vista de frente do apoio através do vidro ligado ao metal.
Eles pensaram ver uma imitação de papel branco contra um fundo roxo. Estes antigos proprietários tinham este item por 23 anos sem qualquer alteração do seu conteúdo é produzido.
O antiquário que os havia vendido a estima envelhecido 200 anos. Ele próprio tinha adquirido em Nivelles outra loja de antiguidades no local que o comprou equipando as freiras de um convento de freiras com a causa. Provavelmente Concepcionistas.
O anfitrião sangrenta close-up ..
Embora este alojamento permaneceu no ostensório, provavelmente perto de 200 anos, não se deteriorou, com exceção de algumas rachaduras. Um médico descobre que não há nenhum molde ou bactérias.
Uma combinação de circunstâncias excepcionais.
O aparecimento da hemorragia anfitrião ocorre num determinado conjunto de circunstâncias ..
1) Isso acontece em uma quinta-feira à noite às 18h (Jesus passou o primeiro anfitrião na noite de Quinta-feira Santa).
2) Esta é a primeira quinta-feira de julho, quando nós veneramos o precioso sangue de Cristo, a primeira quinta-feira após a Festa do Preciosíssimo Sangue.
3) É o dia do aniversário do Pai Jacqmin.
4) Isso acontece na presença de testemunhas que todos sabemos o estado do ostensório: antes do evento.
5) A custódia vem de um convento de Nivelles e data de 200 anos. É o momento de Boerenkrijg, a Guerra Camponesa, que Charles Jacqmin (!?) É o primeiro chefe e organizador. Ele operou seus soldados em Nivelles e duas vezes se refugiou em Aalst. Seu lema era “Para altar e recuperador” (assim para a Igreja e a família!).
6) Uma estátua de Jesus adolescente chama a 2 vezes a atenção para o ostensório, antes e no início do sangramento do hospedeiro.
7) A estatueta não é qualquer estátua do menino Jesus, ela carrega uma mensagem.
Por ocasião do aniversário do padre Jacqmin, um número de pessoas visitaram a participar da Santa Missa seguida de uma pequena reunião amigável.
Então, é hora do almoço nós lhe deu vários presentes: tendo desembrulhou uma estatueta do bebê Jesus, o Pai colocado imediatamente ao lado da custódia em um armário na sala de jantar. Assim, a atenção de todos foi atraído para este ostensório que naquele momento não tinha havido nenhuma transformação: o anfitrião rachado estava branco. No final da tarde, alguns hóspedes tinha abordado a estatueta do menino Jesus para ler o texto que ele apresenta em seu livro aberto. Agora eles acham que o anfitrião da custódia colocado à direita ao lado da estatueta, parcialmente colorido com um tom vermelho-sangue que desaparecem gradualmente rachaduras.
A estatueta do menino Jesus.
Este é o dobro da pequena estátua do Menino Jesus leva os olhos para a custódia. No pergaminho aberto está escrito no Flamengo:
“Indian bemint gij Mij, Volg Mij”
ou seja, “Se você me ama, me siga”
Semb próprio Jesus ea abordagem a cada um de nós.
Objeção: ela vem do diabo.
Resposta: Há duas coisas que o diabo não pode fazer: é cada vez maior o amor de Deus e humildade.
Este é exatamente o que é mostrado pela estatueta: “Se você me ama, me siga”
– Amor: amor emoção
– Monitor: é a obediência e esta é uma forma de humildade (o primeiro grau de humildade como Santo Inácio)
– – – – – – – – – –
Para mais informações:
00 32 53 42 79 07
A partir do estrangeiro:
0032 53 42 79 07